sábado, 2 de junho de 2012

Fica a Dica


ANTES

DEPOIS

Ficou muito lindo o cabelo da Mirellla Santos não acham?

Antes de se casar no dia 31/05/2012, Mirella Santos deu uma repaginada em seu visual, 
tingiu seus cabelos, ficou muito linda. Agora vcs devem estar se perguntando o por que, de estar eu postando fotos da Mirella em meu blog, é muito simples pessoal, vim deixar uma dica as minhas clientes e amigas(o) que sempre falam em tingir seus cabelos de loiros, bom para quem já esta acostumado com a cor, tudo bem pode colorir seus cabelos de loiro, pois como já estão acostumadas adoraram o tom em  suas madeixas.
Agora vc que tem seus cabelos no tom escuro---->> FICA A DICA
Como o tom loiro causa um impacto muito forte em quem tem cabelos escuros
é recomendável que vc faça luzes em tons claros, reflexos ou mechas
para ir se acostumando, e para  que também  as pessoas  te conhece, se acostume  
com seu novo look, se não vc não se sentirá bem
Depois de um tempo fazendo luzes, mechas ou reflexos vc poderá assim
tingir suas madeixas, no tom bem claro, assim nem vc estranhará e muito menos seus amigos.
então tchau pessoal fica a dica.
A propósito o casamento de Mirella Santos com Ceará, pareceu-me muito lindo
e pelas fotos ela atendeu com muita simpatia a imprensa presente.

Até mais pessoal, amanha eu volto com mais post.
salaoprimaveraciniracabeleireira@hotmail.com
Fone:9654-6781/9772-7582

Nenhum comentário:

Postar um comentário